Kia Stinger leva forte batida enquanto estava parado - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Kia Stinger leva forte batida enquanto estava parado

Redação,Via Certa

Kia Stinger

Não é todo dia que a gente vê um Kia Stinger na rua. Na verdade, no Brasil, isso é praticamente impossível. O modelo foi lançado no Salão do Automóvel de São Paulo, no ano passado. Teve até um garoto propaganda importante, de nome Emerson Fittipaldi. Mas, apesar da intensa publicidade na TV, o balanço da Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores, Abeifa, mostra que a Kia vendeu apenas uma unidade do esportivo. Provavalmente, para o próprio ex-piloto.

Enquanto isso, no Canadá ele é visto até em colisões. É o caso deste vídeo que chega de Toronto.

Bom, é importante dizer que, apesar de ser um carro capaz de uma performance exuberante, o esportivo sul-coreano não teve nenhuma culpa no episódio. Como pode ser testemunhado por meio da câmera instalada em um Ford logo atrás do Stinger, o cupê está parado, quietinho. E seu motorista espera pacientemente pela abertura do semáforo para fazer uma conversão à esquerda.

Tudo parece seguir dentro da habitual normalidade canadense, quando repentinamente um SUV (aparentemente um Lexus) vem em sentido contrário e faz um strike. Primeiro, acerta em cheio o Stinger. Com a violência do choque, o Kia é arremessado contra o Ford. Por que a gente sabe que é Ford? Ora, por causa do característico “tundundum, tundundum” que os modelos da marca emitem para advertir quando algo está errado. Pode ser uma porta aberta com a chave na ignição, pode ser quando um Kia é jogado contra a dianteira, por exemplo.

Choque foi tão forte que a porta nem abriu

O impacto foi tão severo que provavelmente os air bags frontais de todos os carros envolvidos foram acionados. Além disso, aparentemente a porta do motorista do Kia não abriu após o choque. Tanto que no final do vídeo os dois ocupantes do cupê saem pela porta do passageiro. Aliás, um dos ocupantes, provavelmente o motorista, cai no chão logo após conseguir sair do carro.

Com Informações Jornal do Carro. 
Kia Stinger leva forte batida enquanto estava parado Kia Stinger leva forte batida enquanto estava parado Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on maio 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates