Prefeito de São Gonçalo reajusta tarifa de ônibus mas esquece de cobrar de empresários melhorias retiradas após licitação - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Prefeito de São Gonçalo reajusta tarifa de ônibus mas esquece de cobrar de empresários melhorias retiradas após licitação

Redação,Via Certa


O transporte público de São Gonçalo do Amarante foi a primeira cidade da grande Natal a licitar o sistema de transporte público. O feito foi alardeando pelo prefeito Paulo Emídio e seus gurus políticos Jaime Calado e Zenaide Maia como o melhor sistema de transporte público da região metropolitana.

Mesmo com um certo exagero era algo plenamente satisfatório, bilhetagem eletrônica, ar -condicionado, acessibilidade e futuramente wi-fi e integração. 

Após seis meses em 2018 o prefeito reajustou a tarifa para três reais, logo em seguida a cooperativa desligou o ar-condicionado de todos o micro-ônibus, a bilhetagem eletrônica já foi trocada duas vezes em dois anos e nada dos cartões realizarem integração do sistema e o wi-fi nunca saiu do papel.

O prefeito prometeu à época que tomaria providências contra cooperativa mas quem comanda o sistema de transporte na cidade, não tem obrigação nenhuma de botar as melhorias "cantadas em verso e prosa" pelo prefeito, já que a exigência não consta na licitação e o prefeito deixou passar " em branco" esses pequenos detalhes.

Ontem prefeito "surfando na onda" do reajuste da capital, vai dar um aumento de 20% na tarifa, R$3,60, para se andar no máximo 20 minutos de um canto a outro da cidade, isso se os motoristas não resolverem andar vinte quilômetros por hora ou passar cinco minutos em cada parada a espera de um passageiro, aí meu amigo pode botar uma hora do Frigoias ao Golandim.

E por fim antes que alguns encautos venham falar em tom irônico que que "melhor era andar de Kombi", é claro que não era mas quem prometeu ar-condicionado, Wi-Fi e integração foi o prefeito e isso todos se lembram.
Prefeito de São Gonçalo reajusta tarifa de ônibus mas esquece de cobrar de empresários melhorias retiradas após licitação Prefeito de São Gonçalo reajusta tarifa de ônibus mas esquece de cobrar de empresários melhorias retiradas após licitação Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on maio 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates