RBR e Toro Rosso lançam ‘casa’ para atividades das equipes na F1 - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

RBR e Toro Rosso lançam ‘casa’ para atividades das equipes na F1

Redação,Via Certa

toro rosso


Red Bull Racing e Toro Rosso lançaram, nesta quarta-feira (8), as instalações da Holzhaus F1. Trata-se de uma estrutura destinada para abrigar as atividades dos funcionários das equipes durante a temporada da Fórmula 1. Todo revestido em madeira austríaca de origem sustentável, o espaço de cerca de 1,2 mil metros quadrados estreia neste fim de semana. A novidade será usada durante a realização do GP da Espanha.

A ideia da estação surgiu com um modelo de motorhome destinado para o uso das equipes no campeonato mundial de motovelocidade. Na F1, o veículo havia sido usado apenas no GP da Áustria de 2018.


A estrutura será montada nos outros oito circuitos europeus da temporada. De acordo com as equipes, o espaço será um incentivo para as equipes durante as corridas. “É muito importante manter a moral dos membros da nossa equipe em alta, especialmente considerando quanto tempo eles passam no circuito, então ter uma estrutura tão incrível garante que vamos achá-los todos felizes”, diz o chefe da Toro Rosso, Franz Tost.
Casa ampla

São necessários 25 funcionários e 32 horas para montar a estrutura. Internamente, o espaço é equipado com 59 TVs para o público acompanhar as corridas. A cozinha tem capacidade de produzir, por cada final de semana, 100 kg de macarrão, 120 kg de peixe e 180 kg de carne.

Com Informações Jornal do Carro. 
RBR e Toro Rosso lançam ‘casa’ para atividades das equipes na F1 RBR e Toro Rosso lançam ‘casa’ para atividades das equipes na F1 Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on maio 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates