Redação,Via Certa


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) segue avançando com os serviços de instalação de iluminação de led nas vias públicas do município. Nesta quarta-feira (22), equipes da secretaria iniciaram os trabalhos na Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim.

No local, além da instalação das luminárias. Equipes da secretaria realizaram, também, a instalação de nova rede elétrica o que permitirá que a avenida conte agora com iluminação dos dois lados.

Além da Olavo Montenegro, a Semsur já realizou a instalação de novas luminárias na Comunidade do Planaltinho, em Jardim Planalto e nos bairros de Rosa dos Ventos, Passagem de Areia, Vale do Sol, Centro, Boa esperança, Primavera e Liberdade.

Nessa primeira etapa dos trabalhos serão instalados sete mil unidades de lâmpadas de led em toda a cidade. "A mudança representa um ganho significativo, as lâmpadas de LED iluminam e economizam três vezes mais que as utilizadas atualmente e diminui gastos com manutenção devido a garantia de cinco anos", explicou o secretário da Semsur, Charles Quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas