Redação,Via Certa


As equipes de Fiscalização e de Feiras da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, com apoio da Guarda Municipal de Natal e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), deflagraram uma operação para reordenamento da Feira Livre do Panorama, no bairro Potengi. A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (2).

A operação foi deflagrada às 9 horas da manhã e contou com o apoio de 27 pessoas, sendo 15 auxiliares da Semsur. Durante a intervenção, foram constatadas algumas irregularidades, entre elas a venda de produtos pirateados, venda fora do perímetro estipulado pelo Executivo Municipal e a prática de jogos de azar.

Os comerciantes que atuavam em área fora do perímetro foram orientados a saírem do local e recolherem os materiais expostos à venda. Todos os comerciantes foram notificados para comparecerem à Chefia de Fiscalização e de Feiras nesta sexta-feira (3).

De acordo com o chefe do Setor de Fiscalização (SCBRQA), Antônio Carlos Falcão, as ações de ordenamento são importantes, primeiramente, para garantia de um serviço de qualidade aos usuários das feiras, bem como os vendedores. Além disso, é uma ação essencial para inibir a venda de produtos ilegais ou de origem ilícita.

"O uso ordenado do espaço facilita a venda de produtos e o tráfego de pessoas. O ordenamento que fizemos preza pela qualidade das feiras livres e, também, objetiva coibir as vendas de produtos ilícitos, roubados, furtados, além de combater a poluição ambiental”, afirmou.

O ordenamento realizado na Feira do Panorama resultou ainda na apreensão de 250 DVDs e CDs piratas, 100 metros de cabeamento para energia elétrica, duas lonas e oito suportes para fixação de lonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas