Triumph Bobber ganha série limitada para o Brasil - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Triumph Bobber ganha série limitada para o Brasil

Redação,Via Certa

bobber

A Triumph lançou sua primeira série especial exclusiva para o Brasil, a Bobber Limited. O modelo foi criado em parceria com a oficina de personalização Garagem Shibuya. Serão apenas 16 unidades, uma destinada à venda em cada concessionária do País, a partir de R$ 47.990.

Ela será oferecida com três níveis de customização diferentes. No primeiro, o “kit original Triumph”, adota assentor de couro marrom, novas luzes de piscas, bolsa lateral marrom e novas manoplas para o guidom. Todas as unidades trazem também o logo da Triumph personalizado, plaqueta numerada e lanterna traseira escurecida.

Se desejar, o comprador pode escolher ainda peças escovadas, como guidom e motor, em tons de cinza ou ouro envelhecido, ponteira preta no escapamento ou manta térmica revestindo o componente.


Triumph Bobber

Montada em Manaus, a Bobber tem de série freios ABS, controle de tração e dois modos de pilotagem (estrada e chuva), que mudam as respostas do acelerador. O bicilíndrico de 1.200 cm³ rende 77 cv e 10,8 mkgf às 4 mil rpm. A transmissão é de seis velocidades.

Agora, no mês de maio chega também às lojas a versão Bobber Black, que traz a mesma mecânica e desenho, mas com acabamento todo preto. É o mesmo que ocorre com a Bonneville T120, que é oferecida nas versões “normal” e a Black, sem cromados.

Com Informações Jornal do Carro. 
Triumph Bobber ganha série limitada para o Brasil Triumph Bobber ganha série limitada para o Brasil Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on maio 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates