Redação,Via Certa

gnv

A Fiat retomou a produção e comercialização do Grand Siena preparado para receber o kit Gás Natural Veicular (GNV). O modelo chega às lojas por R$ 54.990 e não tem mais o sobrenome Tetratuel. Isso porque ele roda com GNV, etanol ou gasolina “brasileira”, que tem até 27,5% de etanol misturado. A antiga versão continha também a possibilidade da gasolina pura, para os países do Mercosul.

A companhia também está oferecendo um ano de garantia original para kits de quinta geração instalados em lugares certificados pelo Inmetro. Ele pode sair de fábrica com os bujões. Entre as mudanças do Grand Siena para kit GNV estão um novo cabeçote, com novos materiais e formatos, para lidar com o GNV. O coletor de aspiração foi projetado para receber também os bicos injetores de gás. Segundo a Fiat, tudo isso aumenta a durabilidade do motor e melhora o rendimento com o gás.

ITENS DE SÉRIE

De série, o modelo traz ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, preparação para sistema de som, entre outros. Ele é oferecido unicamente com o câmbio manual de cinco marchas.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas