Em mais uma ação voltada à expansão e melhoria do transporte sobre trilhos no Rio Grande do Norte, a Superintendência de Trens Urbanos de Natal implementa, a partir do próximo dia 1º de julho, 05 novas viagens em sua grade horária, ligando a capital à zona norte da região metropolitana.

Há alguns meses, 03 viagens extras foram implementadas de forma experimental, para suprir a crescente demanda. Deram tão certo que mais 02 serão incorporadas à grade horária do sistema.

Além das novas viagens, os horários foram ajustados de maneira a permitir que os usuários consigam chegar ao centro de Natal mais cedo, antes dos horários de início de expediente e das aulas, assim como facilitar o retorno, após a saída do trabalho/escola.

De acordo com Leonardo Diniz, Superintendente da CBTU, o estímulo à expansão dos trens urbanos da Grande Natal é meta permanente de sua gestão. “Com essas ações, além de 05 novas viagens, foi possível aumentar de 07 para 13 o número de integrações entre as linhas Norte e Sul. Com uma única passagem, o usuário poderá ir de Ceará-Mirim a Parnamirim ou vice-versa”, complementou o superintendente. 

Confira abaixo os novos horários e a grade horária completa:

• Pela manhã, os usuários contarão com novas viagens partindo às 05h05 e às 06h36 de Ceará-Mirim, com destino a Natal;
• No turno da tarde, mais uma viagem partindo de Natal às 14h43 com destino a Nova Natal e outra às 15h16 de Nova Natal para Natal;
• Ao início da noite, às 18h35, mais uma partindo de Natal com destino a Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas