Redação,Via Certa


Nesta quinta-feira (27), os bairros do Potengi e Santarém, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida Itapetinga, no Santarém, rua Pompeia, no Potengi, Gybse Montenegro, em Capim Macio, e Av. 06, no Alecrim. “São vias de intenso fluxo, como é o caso da Itapetinga, que recebe demanda de vários bairros da zona Norte. Por isso, a manutenção é fundamental”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, e lagoa do Xavantes, na Cidade Satélite”, explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos desta quinta-feira continuam com a manutenção de vias não pavimentadas. “Continuamos nas ruas do conjunto Parque das Colinas, na zona Sul”, informou o secretário de Obras.

Lagoas

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na rua João Carlos, no Alecrim. E fechamos o dia com a limpeza e manutenção das lagoas de captação da Cohab, em Neópolis, e Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas