triton

Ao que tudo indica, a Mitsubishi está trabalhando numa versão mais agressiva da picape Triton, nos moldes da Ford Ranger Raptor. Imagens de patentes foram encontradas na Austrália pelo portal Car Advice e dão conta de que o modelo pode estar no forno. Outro indicativo foi o conceito Triton Absolute, mostrado pela marca no Salão de Bangkok, na Tailândia, em março.

A Triton Absolute é uma versão amplamente revista da L200, repleta de itens exclusivos. O conceito tem rodas e pneus para off-road pesado, suspensão revisada, barras de LED e proteções na parte inferior da picape. Os para-lamas também são alargados e a tampa da caçamba é de fibra de carbono.
Mitsubishi/Divulgação

As patentes mostram uma picape muito parecida com o conceito. No entanto, ainda é mistério a motorização do modelo. No entanto é pouco provável que a Mitsubishi equipe a Triton com um motor muito mais forte. A suspensão também não deverá ser tão capaz quanto a da Ranger Raptor.

Triton Absolute terá duas versões

Segundo o Car Advice, a Mitsubishi estaria trabalhando em duas variantes da picape. Uma mais “suave”, com apenas o visual mais incrementado, e outra mais agressiva, com as proteções para uso em off-road e suspensão reforçada. Embora a Mitsubishi australina não confirme a produção, a picape conceito tem figurado nas concessionárias da marca no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas