Mercedes-Benz Classe G ganha versão comemorativa de 40 anos - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Mercedes-Benz Classe G ganha versão comemorativa de 40 anos

Mercedes-Benz Classe G

O Mercedes-Benz Classe G está completando 40 anos. É uma marca e tanto para um modelo que nasceu como uma espécie de caixote sobre rodas. E que, em termos visuais, mudou muito pouco ao longo do tempo. Para comemorar o aniversário, a Mercedes-Benz lançou a série especial “Stronger Than Time” (mais forte que o tempo).

Quando veio ao mundo, em 1979, o primeiro Classe G tinha motores entre 72 e 156 cv. Agora, a série especial chega oferecendo três opções de motorização. A mais potente é a AMG 63, que recebe o 4.0 V8 biturbo de 585 cv. A propósito, a história do Classe G AMG também está completando aniversário. No caso, 20 anos. Nessa versão mais brava, o Classe G vem equipado com transmissão automática de nove marchas.

‘Caixa sobre rodas’ vai de 0 a 100 km/h em 4,5 s

Com 40% da força enviada para a frente e 60% para a traseira, a Mercedes informa que o Classe G AMG 63 é capaz de acelerar de 0 na 100 km/h em 4,5 segundos.
Mercedes-Benz Classe G ganha versão comemorativa de 40 anos Mercedes-Benz Classe G ganha versão comemorativa de 40 anos Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates