Triumph Thruxton R tem recall por defeito no sistema elétrico - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Triumph Thruxton R tem recall por defeito no sistema elétrico

Redação,Via Certa

thruxton r

A Triumph convoca os proprietários da motocicleta Thruxton R (modelos 2016 e 2017) às oficinas. O modelo pode ter um defeito no sistema elétrico. Segundo a marca, os exemplares envolvidos precisam passar por substituição da guia de roteamento do chicote (em unidades com carenagem instalada).

O defeito pode levar a uma falha na iluminação do farol, das setas e, em casos extremos, fazer o motor da motocicleta desligar. Com a moto em movimento, há risco de acidente grave e até fatal, envolvendo os ocupantes e terceiros.

Para resolver o problema é preciso substituir o componente. Esse defeito é o mesmo que atingiu os modelos Bonneville T100, Bonneville T120, Street Twin, Street Scrambler e Street Cup. Elas também são da linha de motos clássicas.

O serviço é gratuito e o tempo estimado de reparo estimado é de uma hora. Para agendamentos e outras informações, a Triumph coloca à disposição dos clientes o telefone 0800 727 2025 e o e-mail sac.triumph@europ-assistance.com.br.
Triumph Thruxton R tem recall por defeito no sistema elétrico Triumph Thruxton R tem recall por defeito no sistema elétrico Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on junho 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates