Amarelinhos e permissionários de alternativos tiveram nova briga nesta manhã - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Amarelinhos e permissionários de alternativos tiveram nova briga nesta manhã

Redação,Via Certa


Na semana passada o Via Certa Natal informou a mudança do itinerário da linha 304 que liga o Parque dos Coqueiros ao bairro Mirassol.

Na ocasião foi dito que a mudança de trajeto não foi comunicada aos usuários nem mesmo à assessoria da secretaria de mobilidade urbana.

Pois bem hoje pela manhã formou- se uma grande confusão na avenida Bernardo Vieira com a interventor Mário Câmara (antiga Av. Seis) entre os permissionários e agentes de mobilidade.

Os agentes paravam os alternativos que passavam pelo antigo caminho e os obrigavam a voltar para o itinerário novo pela Antônio Basílio sob pena de na outra viagem terem seus veículos apreendidos pelo órgão.

De acordo com usuários e permissionários a mudança é arbitrária e unilateral já que ninguém foi ouvido pela STTU e o novo trajeto vem levando prejuízos aos permissionários já que ninguém mais tem feito uso da linha e risco aos usuários e operadores do sistema por passarem em lugares ermos e de difícil acesso.

Até o encerramento desta matéria não obtivemos uma nota da STTU.
Amarelinhos e permissionários de alternativos tiveram nova briga nesta manhã Amarelinhos e permissionários de alternativos tiveram nova briga nesta manhã Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on julho 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates