Redação,Via Certa

Ilustração


Nesta segunda-feira (22), duas das principais vias da cidade, as avenidas Bernardo Vieira, em Lagoa Seca, e Xavantes, na Cidade Satélite, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas vias. “Além dessas duas avenidas, também estamos nas ruas Solange Nunes, em Cidade Nova, Congo, no Nova Natal, e Túlio Fernandes de Melo, em Candelária”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta segunda-feira, as equipes estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na rua da Papinha, em Nova Natal, Santa Cristina, no Felipe Camarão e, Av. Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado”, explicou Tomaz Neto.

Os serviços continuam com a manutenção de vias não pavimentadas. “Estamos nas ruas conjunto San Vale, na zona Sul", informou o secretário Tomaz Neto. 

Potengi

Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua Manoel Machado, em Felipe Camarão, e fechamos na Santa Domitila, no Potengi", finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas