Redação,Via Certa

picape

Quando um X7 que foi usado em testes de desenvolvimento do modelo “sobrou” no pátio da marca, a BMW não pensou duas vezes. Entregou o carro às divisões de tecnologia e construção de Veículo Conceito e o resultado foi esse: uma picape baseada no maior SUV da marca.

A unidade foi construída apenas para demonstração, mas agradou à chefia e o modelo será usado no Motorrad Days. Ele vai ser apresentado junto com as motocicletas da marca.

Os estagiários que trabalharam no carro tiveram 10 meses para terminar o projeto. Isso significa que o trabalho começou um mês antes mesmo de o X7 “normal” ser apresentado ao público em outubro de 2018.

BMW/Divulgação

Picape é maior que SUV

Para virar uma picape, o SUV ganhou 10 centímetros no comprimento, chegando a 5,25 metros. O comprimento da caçamba varia entre 1,40 m e 2 metros, com a tampa aberta ou fechada, respectivamente. O time usou ainda materiais especiais e conseguiu deixar a picape 200 kg mais leve do que o SUV.

Para exibir a capacidade de carga, o X7 picape ganhou ancoragens para levar uma F 850 GS. A caçamba é revestida de madeira instalada à mão. A cor azul da carroceria é inspirada no mundo náutico e é assinada pela divisão de personalização BMW Individual.

Por dentro, o modelo mantém cinco dos sete lugares do SUV e todo o luxo já conhecido. O grupo que trabalhou na picape planeja até levar o modelo para dar uma volta após as exibições.

picape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas