Redação,Via Certa 

strada

A chegada da nova picape compacta da Fiat está confirmada e vai acontecer ainda este ano. O que não está certo nos bastidores da marca é o que fazer com o nome Strada. E também com a atual geração da picape.

A Fiat ainda não bateu o martelo sobre o fim da picape. Isso porque, apesar da idade do projeto, que apenas sofre atualizações desde seu lançamento, em 1998, o utilitário ainda vende muito bem.

O novo projeto da Fiat é baseado na plataforma do Argo e até agora não apareceu sem uma camuflagem pesada. Uma das novidades será a adoção do novo motor 1.3 Firefly de 109 cv. A Strada hoje trabalha com o 1.4 e o 1.8 vai apenas na versão Adventure.

Agora, a dúvida que paira é sobre manter a picape como um produto mais barato e de entrada, particularmente voltado ao trabalho, e trazer a nova picape com outro nome, acima na gama. É importante lembrar que o projeto é altamente vantajoso para a Fiat, uma vez que já está pago e agora só gera lucros.

VITOR PEREIRA/ESTADÃO

Ranking de vendas

No primeiro semestre de 2019, a Strada venceu 36.310 unidades, quando sua rival direta, a Volkswagen Saveiro, emplacou 18.989 exemplares, a metade. No acumulado entre carros e comerciais leves, a Strada fica com a 7ª colocação no semestre, à frente de Jeep Renegade, Volkswagen Polo e Fiat Argo, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas