Redação,Via Certa

sandero r.s

A Renault vai lançar no fim de julho as reestilizações de Sandero, Logan e do Stepway. O hatch terá mudanças principalmente na traseira e por dentro, a frente permanece praticamente a mesma. Inclusive no Sandero R.S.

Após alguns flagras e citações da semelhança entre a traseira nova do Sandero e do Fiat Argo, uma versão R.S, a esportiva do carro, vazou agora na internet. No caso desta versão R.S, elas são escurecidas, mas para o Sandero normal serão vermelhas.

Flagra do Sandero R.S mostra novas rodas

Outras novidades visíveis no flagra são as rodas exclusivas da versão, pretas diamantadas, o aerofólio preto brilhante, que antes era na cor da carroceria, e os adesivos, que estão mais discretos.

O Sandero R.S. tem motor 2.0 Flex de 150 cv e câmbio manual de seis marchas. A suspensão tem ajuste esportivo, com direito a molas mais rígidas.


Sandero normal

Além do visual, as versões com motor 1.6 deverão receber câmbio automático CVT. Atualmente, Sandero e Logan são produzidos apenas com transmissão manual de cinco marchas, o que limita suas vendas. A Renault já deixou de oferecer o câmbio automatizado EasyR, que nunca fez muito sucesso. A Renault já emprega este CVT no Duster e no Captur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas