Redação,Via Certa

ram 2500

A Ram quer ganhar espaço no Brasil. A marca confirmou o retorno da sua picape na versão Ram 2500 ao mercado no último trimestre. O modelo virá unicamente na versão de acabamento Laramie com o motor turbodiesel seis cilindros em linha de 6,7 litros.

Esse propulsor, fornecido a Ram pela Cummins, ganhou melhorias que fizeram a potência subir de 330 cv para 365 cv e o torque, que é o mais importante em picapes, de 104 mkgf para 110,6 mkgf. Por fim, o propulsor ficou ainda 30 kg mais leve.

Entre as melhorias aplicadas ao motor estão um novo turbo, de geometria variável mais moderno e um novo coletor de escape, para lidar melhor com os gases que são reutilizados na alimentação da turbina. Todo o sistema de alimentação também foi alterado.RAM/DIVULGAÇÃO

Linha 2018 da Ram 2500 ainda no site

No site da Ram Brasil, a linha 2018 continua sendo oferecida, também na versão Laramie com cabine dupla por R$ 264.990. Entre os itens de série da linha 2018 estão a central multimídia com tela sensível ao toque de 8,4″ com integração a Apple CarPlay e Android Auto. Há também câmera de ré, partida a distância, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas