Polícia fecha fábrica de réplicas ilegais em SC - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Polícia fecha fábrica de réplicas ilegais em SC

Redação,Via Certa

réplicas
LAMBORGHINI E FERRARI ERAM ALVOS DE FALSIFICAÇÕES
Imagem: Polícia Civil de Santa Catarina/Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina fechou em Itajaí uma fábrica de réplicas não autorizadas de modelos da Ferrari e Lamborghini. Os carros eram feitos sob encomenda e anunciados por meio de redes sociais. A polícia apreendeu chassis, moldes e ferramentas usados na montagem dos veículos.

A fábrica foi encontrada após denúncias dos representantes das duas marcas no País. Além de materiais, oito carros em estado avançado de fabricação também foram apreendidos. Cada carro era vendido entre R$ 180 mil e R$ 250 mil, uma fração do valor dos modelos originais.


Crime

A polícia considera a empresa a maior falsificadora de Ferrari e Lamborghini do País. Os carros eram vendidos e entregues para compradores em todo o Brasil. A empresa era gerenciada por pai e filho, presos na operação. Ambos serão indiciados por crime contra propriedade industrial.

Segundo o jornal catarinense Diarinho, a empresa funcionava há pelo menos cinco anos. As réplicas usavam como base esportivos como Mitsubishi Eclipse.

Polícia fecha fábrica de réplicas ilegais em SC Polícia fecha fábrica de réplicas ilegais em SC Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on julho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates