Redação,Via Certa

troller

A Troller revelou uma nova versão do T4, a Trail. A versão traz mais equipamentos para melhorar a performance do T4 em trilhas. Há para-choques mais robustos, snorkel, para-lamas alargados e protetores de aço na frente e atrás. A versão custa R$ 144.990.

O para-choque dianteiro, de aço, tem suportes para manilhas e preparação para guincho elétrico. Os para-lamas têm extensores que ampliam o espaço na caixa de roda, o que pode facilitar também a instalação de pneus maiores no modelo. O snorkel facilita a passagem em trechos alagados.

As novas partes são pintadas de cinza, e farão contraste com a carroceria. Segundo a marca, a Trail é a primeira versão do T4 a sair do ModCenter, o novo centro de modificações da Troller. Instalado na fábrica da marca no Ceará, o ModCenter será responsável por criar melhorias e novas versões para o modelo.
Troller/Divulgação
Troller tem motor forte

O Troller T4 Trail mantém as especificações da versão básica. O motor é o conhecido cinco cilindros a diesel de 3,2 litros e 200 cv, o mesmo usado nas Ford Ranger de topo. O câmbio é manual de seis marchas e há tração integral com reduzida. O acionamento é eletrônico, por meio de um seletor giratório no painel.

O Troller é um dos jipes mais capazes à venda no País, com ângulos de entrada e saída de 51° e transposição de rampas de até 30°. O T4 ainda consegue “escalar” inclinações de até 45%.

A cabine é bem equipada, embora tenha acabamento simples, de acordo com a proposta rústica do modelo. Há ar-condicionado automático de duas zonas, teto solar panorâmico e central multimídia com tela de 6,5 polegadas com Android Auto e CarPlay.

A marca ainda instalou suporte para ganchos de reboque traseiro e preparação no painel para instalação de navegadores. A assoalho é coberto com borracha e tem drenos para facilitar a limpeza.
troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas