Audi revela versão mais simples do elétrico e-tron - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Audi revela versão mais simples do elétrico e-tron

Redação,Via Certa

e-tron

A Audi mostrou a primeira variante do e-tron na Europa. Trata-se de uma versão menos potente e com autonomia menor do crossover elétrico da marca. A Audi ainda não revelou os preços da nova versão do modelo.

Enquanto o e-tron 55 tem até 408 cv e 67,7 mkgf, o 50 tem 312 cv e 55 mkgf. Ao menos, a versão mais simples mantém a tração integral. Com menos potência, a velocidade máxima é limitada a 190 km/h, ante os 200 km/h de limite do modelo mais forte. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7 segundos. O e-tron 55 cumpre a prova em 5,7 segundos.

Se o desempenho é relativamente próximo, a maior diferença da versão 50 está na autonomia. Enquanto o modelo já conhecido tem autonomia declarada de 400 quilômetros por recarga, a nova versão roda “apenas” 300 quilômetros. Isso ocorre porque as baterias são de 71 kWh, ante 95 kWh do modelo mais caro.

Com Informações Jornal do Carro. 
Audi revela versão mais simples do elétrico e-tron Audi revela versão mais simples do elétrico e-tron Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on agosto 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates