Maserati confirma nova geração do GranTurismo - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Maserati confirma nova geração do GranTurismo

Redação,Via Certa

maserati


A Maserati andou meio esquecida dentro do projeto de renovação do Grupo FCA nos últimos anos, mas parece que agora chegou a vez dela. A marca divulgou quais serão os próximos lançamentos e novidades da gama de produtos.

A principal novidade é a chegada de um novo esportivo, para 2020, e as novas gerações do GranTurismo e do GranCabrio, em 2021 e 2022, respectivamente. Além disso, a marca de luxo do grupo FCA vai investir em mais um SUV.

O novo utilitário-esportivo chega em 2021 e ficará abaixo do Levante, na categoria de SUVs médios. Logo após, será a vez da versão conversível do novo esportivo da companhia italiana, também em 2021.

Entre os modelos que vão receber uma reestilização de meio período estão o Levante, o Ghibli e o Quattroporte, ainda em 2020. As novas gerações de Quattroporte e Levante chegam em 2022 e 2023, respectivamente.

Na apresentação, a Maserati também confirmou que todos os produtos inéditos (o esportivo e o novo SUV) e reestilizados terão uma opção elétrica. Um dos motivos para a renovação dos produtos da Maserati foi a saída da Ferrari do grupo, como marca de luxo e performance. A marca de Maranello passou a ser uma empresa a parte, que pertence apenas a família Agnelli – controladora do Grupo FCA.

Com Informações Jornal do Carro. 
Maserati confirma nova geração do GranTurismo Maserati confirma nova geração do GranTurismo Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on agosto 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates