Redação,Via Certa

maserati


A Maserati andou meio esquecida dentro do projeto de renovação do Grupo FCA nos últimos anos, mas parece que agora chegou a vez dela. A marca divulgou quais serão os próximos lançamentos e novidades da gama de produtos.

A principal novidade é a chegada de um novo esportivo, para 2020, e as novas gerações do GranTurismo e do GranCabrio, em 2021 e 2022, respectivamente. Além disso, a marca de luxo do grupo FCA vai investir em mais um SUV.

O novo utilitário-esportivo chega em 2021 e ficará abaixo do Levante, na categoria de SUVs médios. Logo após, será a vez da versão conversível do novo esportivo da companhia italiana, também em 2021.

Entre os modelos que vão receber uma reestilização de meio período estão o Levante, o Ghibli e o Quattroporte, ainda em 2020. As novas gerações de Quattroporte e Levante chegam em 2022 e 2023, respectivamente.

Na apresentação, a Maserati também confirmou que todos os produtos inéditos (o esportivo e o novo SUV) e reestilizados terão uma opção elétrica. Um dos motivos para a renovação dos produtos da Maserati foi a saída da Ferrari do grupo, como marca de luxo e performance. A marca de Maranello passou a ser uma empresa a parte, que pertence apenas a família Agnelli – controladora do Grupo FCA.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas