Toyota Hilux tem pontuação máxima em teste de segurança - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Toyota Hilux tem pontuação máxima em teste de segurança

Redação,Via Certa

latinncap

Toyota Hilux, Nissan Frontier e Chevrolet Cruze são os mais recentes carros avaliados pelo LatinNCAP. O orgão não governamental fez testes de colisão para referendar o nível de segurança dos três modelos na América Latina e Caribe.

A picape da Toyota atingiu a nota máxima, com cinco estrelas, de cinco possíveis, na proteção para adultos e crianças. É o segundo teste para a Hilux e o seu SUV, o SW4. A nova pontuação foi atingida graças a inclusão de controles de tração e estabilidade e dos sete air bags em toda a linha.

No caso da Nissan Frontier, também na opção de cabine dupla, a classificação foi de quatro estrelas de cinco possíveis. Ela tem apenas dois air bags dianteiros e controle de tração e estabilidade em toda a linha. A falta das bolsas laterais e da possibilidade de desligar o air bag do passageiro fizeram ela não gabaritar o teste. Além disso, a picape tem proteção limitada nas laterais.

Por fim, o Chevrolet Cruze. Reestilizado e com internet a bordo, o hatch e o sedã chegarão às lojas em setembro, e ainda não tiveram os novos preços divulgados. Porém, no teste do LatinNCAP, já se deram bem ao conseguir cinco estrelas para a proteção de adultos e quatro para crianças.

É a segunda avaliação do modelo também. Agora testado em colisão lateral contra poste, com seis air bags e controles de tração e estabilidade padrão, ele chegou a cinco estrelas devido aos itens de segurança incluídos. A classificação para crianças não foi melhor porque a sinalização da fixação de cadeirinhas não atende os requisitos do LatinNCAP.


latinncap
Toyota Hilux tem pontuação máxima em teste de segurança Toyota Hilux tem pontuação máxima em teste de segurança Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on agosto 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates