Redação - Via Certa Natal

gle coupe

A Mercedes-Benz mostrou a nova geração do GLE Coupe, a versão com apelo mais esportivo do SUV grande da marca alemã. O modelo passou pelas mesmas melhorias do GLE, e chega para competir diretamente com BMW X6 e Audi Q8.

A dianteira é a mesma do GLE já conhecido, com uma grade vistosa e elegantes faróis de LED. Mas as diferenças começam já no perfil, onde o Coupe tem parabrisa mais inclinado. O teto tem caimento mais acentuado como na geração anterior e dá o tom esportivo ao modelo. As rodas vão de 19″ a enormes 22″.

A traseira recebeu atenção especial da Mercedes-Benz. O GLE Coupe ganhou lanternas menores e mais estilizadas do que o modelo anterior. A primeira geração do modelo tinha linhas pra lá de polêmicas atrás, um bocado suavizadas na nova geração.

GLE Coupe tem cabine luxuosa

Por dentro, o painel é comum ao GLE já conhecido. O SUV tem painel virtual com duas telas de 12,3 polegadas para instrumentos e central multimídia. O painel é coberto de couro e, de acordo com a Mercedes-Benz, há mais espaço para passageiros na cabine.

O porta-malas também cresceu e agora leva 655 litros. Com os bancos rebatidos, a capacidade chega a 1.790 litros, 70 litros a mais do que o modelo anterior.

Por enquanto, há apenas dois motores disponíveis. Um 3.0 diesel de seis cilindros em linha com 272 cv ou 330 cv equipa as versões 350d e 400d respectivamente. Já o GLE 53 usa outro 3.0 de seis cilindros, a gasolina, com 435 cv. No entanto, o GLE deverá receber ainda versões com preparação da AMG, com direito a motores V8 biturbo e muita potência.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas