Redação - Via Certa Natal

ac schnitzer

A importadora Strasse começou a trazer para o Brasil os kits de prepração da AC Schnitzer para os BMW M5 de última geração. A preparadora alemã eleva a potência do esportivo e ainda pode incluir modificações visuais para melhorar a aerodinâmica do modelo.

Pelas mãos da AC Schnitzer, o 4.4 V8 biturbo foi dos 600 cv originais para 700 cv. O torque passou de já excelentes 76,5 mkgf para poderosos 86,7 mkgf. Segundo a Strasse, o M5 ACS vai de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. O tempo é 0,2s mais rápido do que o modelo original. A velocidade máxima se mantém limitada em 305 km/h.

Por fora, o sedã pode ganhar spoiler dianteiro e difusor traseiro de fibra de carbono. Há ainda opção de rodas de 20″ ou 21″ especiais da AC Schnitzer. O M5 ainda pode receber um sistema de escapamento especial, que deixa o ronco do sedã ainda mais encorpado e tem controle eletrônico.

Os kits partem de R$ 99 mil para a conversão da AC Schnitzer. O valor parece elevado, mas é uma pechincha perto do valor de uma M5 zero quilômetro. O modelo esportivo parte de R$ 699.950. A transformação da Strasse tem garantia de dois anos. Segundo a empresa, uma unidade do M5 preparado já foi vendida no Brasil.

Bem equipado

O novo M5 sai de fábrica com painel de instrumentos virtual, sistema de escapamento M Sport e assistente de direção Driving Assistant Plus com Head Up Display.

O veículo vem ainda com o dispositivo Soft Close, que fecha automaticamente as portas caso fiquem entreabertas. As rodas de liga leve têm 20 polegadas e raios duplos.

Há ainda um pacote opcional, o Performance Pack, que inclui discos de freio de cerâmica e teto de fibra de carbono, entre outros detalhes. Os itens permitem redução de 21 kg do veículo.

Com Informações Jornal do Carro. 

ac schnitzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas