Redação,Via Certa

Marco Polo

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, entregou, na noite dessa quinta-feria (05/09), mais uma via drenada e pavimentada na zona Norte da cidade. Dessa vez, os moradores da Rua Leonel José de Freitas, no Conjunto Nordelândia, foram os beneficiários com a conclusão dos serviços.

“É uma satisfação grande em estar aqui em Nordelândia entregando essa rua. Essa é mais uma entre as diversas ruas da zona Norte que estão recebendo os serviços de drenagem e pavimentação. Eu conversava com alguns moradores há pouco e eles me diziam como essa obra foi importante, depois de tantas promessas de calçamento que ouviam. Então, estamos aqui com a obra finalizada, para a felicidade e tranquilidade dessa comunidade. Vejam só, eu nem prometi, mas estou entregando. E o trabalho não para por aqui, ainda serão entregues mais ruas na nossa querida zona Norte”, disse o prefeito.

Na oportunidade, o chfe do executivo municipal ainda acrescentou que as conclusões das obras são resultados de sua luta incansável em busca de recursos. Onde estão sendo feitas constantemente várias viagens à Brasília, para assim, poder possibilitar a liberação de verbas para as obras que oferecem mais qualidade de vida aos natalenses.

“É sempre uma alegria estar entregando mais uma rua concluída aqui na zona norte, totalmente drenada e pavimentada. Os moradores dessa rua nunca mais terão problemas com poeira, lama e insetos. Mérito da gestão do nosso prefeito Álvaro”, falou Rafael Dias, secretário adjunto de Obras Públicas e Infraestrutura.

SANEMANENTO INTEGRADO

O projeto todo que está em curso vai drenar e pavimentar 334 ruas, bem como prevê a construção de três praças, um Centro de Referência em Assistência Social, duas escolas, duas quadras e dois ecopontos, além de ligações intradomiciliares de esgoto e água e a regularização fundiária dos imóveis no bairro de Lagoa Azul. 

O calçamento das ruas, realizado pela Secretaria de Obras Públicas e Infraestrutura — Semov - traz benefícios à saúde, valoriza os imóveis, facilita a circulação do transporte público e aumenta o número de pontos comerciais no local. Dentro do cronograma da Prefeitura do Natal, serão calçadas e drenadas ruas nos conjuntos Boa Esperança, Bom Jesus, Cidade Praia, Parque Industrial e Nordelândia, beneficiando diretamente quase 70 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas