Redação,Via Certa

Foto: Divulgação/Semurb

A revisão do Plano Diretor de Natal (PDN) agora conta com uma cartilha digital que contém todas as informações necessárias sobre processo participativo. A publicação em versão flip e para download em PDF foi divulgada para população na primeira oficina regional, que aconteceu na Zona Leste, no último dia 30 de agosto, no auditório na Faculdade Estácio do Alecrim. 

A cartilha é apresentada pela mascote do PDN, Natália. Nela, é esclarecido sobre o que é o plano diretor, como funciona, quem pode participar, o que acontece em uma cidade que não tem o plano e muito mais. Tudo isso com uma linguagem de fácil entendimento para toda população, de uma maneira dinâmica.

De acordo com o secretário adjunto de planejamento da Semurb, Thiago Mesquita, o objetivo da publicação é ajudar à população a contribuir ainda mais com o processo de revisão. 

Além disso, o livreto digital traz também a temática sobre a importância de se discutir o planejamento da nossa cidade, suas potencialidades e seus problemas, em diversos setores tais como meio ambiente, moradia, saúde, educação, lazer e mobilidade. 

Para visualizar ou baixar a cartilha, basta acessar o site do PDN https://natal.rn.gov.br/semurb/planodiretor e clicar na aba Biblioteca> Publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas