Redação - Via Certa Natal


A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou na manhã desta quarta-feira (09), mais um veículo com queixa de roubo. A motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros, vermelha, placas KIO 9458, foi encontrada pelos guardas municipais na Rua Araraí, no Bairro Nordeste, zona Oeste da capital.

Na ocasião, a guarnição da Ronda Saúde (RondaS) realizava patrulhamento na área quando foi abordada por populares que suspeitaram do veículo que estava estacionado nas proximidades da quadra de esportes do bairro. Os guardas municipais verificarem a situação do automóvel e foi identificado o registro de roubo. 

De acordo com a subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, a motocicleta estava cadastrada no nome de uma empresa, sendo o registro do veículo de procedência do estado de Pernambuco. “Acreditamos que o veículo havia sido tomado de assalto há alguns dias e que estava sendo utilizado para realizar roubos durante a noite, sendo o mesmo estacionado no período diurno”, comentou. 

No momento em que os guardas municipais identificaram o automóvel roubado entraram em contato com a vítima, sendo solicitada a sua presença para identificar o veículo. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Plantão Zona Sul para realização dos procedimentos de recuperação e entrega ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas