Redação - Via Certa Natal


A Secretaria Municipal de Obras Públicas, representando a Prefeitura de Parnamirim, dará início aos serviços de pavimentação asfáltica em Nova Parnamirim. As avenidas envolvidas foram contempladas através de uma licitação que prevê o capeamento sobre a pavimentação de calçamento. 

O Prefeito Rosano Taveira se fará presente na Rua Adail Pamplona de Menezes, nesta sexta-feira (18) pela manhã, para fazer a assinatura simbólica do documento, ato que dará início aos trabalhos. Trata-se de um investimento da ordem de R$ 1.132.591,30 que foram destinados para a execução do serviço há tempos solicitado pela população que reside nas proximidades. 

O cidadão Nazareno Ribeiro conta que a obra será muito importante, já que havia muitos problemas com buracos na via que é muito movimentada. “Vai ficar muito melhor!”, exclamou. 

A decisão do início dos trabalhos na Rua Adail Pamplona de Menezes se deu devido à conclusão do saneamento no local. O titular da pasta de Obras Públicas Albérico Júnior fala com satisfação que a população das áreas adjacentes já conta com a rua saneada, e terá muito em breve uma via totalmente asfaltada. 

“A destinação de recursos para atender essa necessidade do bairro demonstra que a Prefeitura tem trabalho em todas os bairros. Queremos dar um banho de asfalto, saneamento e iluminação em toda a cidade”, lembrou Taveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas