PRF realizará mais um leilão de veículos retidos no RN - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

PRF realizará mais um leilão de veículos retidos no RN

Redação - Via Certa Natal


Acontecerá nos próximos dias 17 e 24 de outubro de 2019, o quarto leilão do ano, de veículos retidos pela Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte. Serão leiloados automóveis e muitos outros veículos de duas rodas, que poderão entrar em circulação pelo comprador ou serem destinados a sucatas. Serão postos à venda 820 veículos. Deste total, 484 estarão aptos a voltar a circular e 336 serão transformados em sucatas.
Na 1ª etapa que acontece na quinta-feira (17), estarão à venda os lotes de nº 01 ao 319, cuja visitação terá início nesta terça-feira, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, no pátio da empresa terceirizada Transguard, responsável pela guarda dos veículos retidos pela PRF, nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. A 2ª etapa do leilão será realizada no dia 24 e serão postos à venda os lotes de nº 320 ao 639. A visitação será aberta nos dias 22 e 23 deste mês, nos mesmos horários e locais.


A arrematação dos veículos classificados como “Sucatas aproveitáveis com motor inservível”, será restrita às empresas de desmontagem, registradas perante o órgão executivo de trânsito do Estado em que atuar.
O edital do leilão foi publicado e está disponível no site do leiloeiro, pelo link www.lancecertoleiloes.com.br. Nele contém os detalhes dos veículos, os locais para a visitação, os lances iniciais, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes. A maioria dos lotes estão com fotos disponíveis na mesma página da internet. Os lances já podem ser ofertados pela internet até o momento do leilão presencial, nos dias 17 e 24 de outubro, que ocorrerão no endereço abaixo:

PRESENCIAL
Local: RIFÓLES PRAIA HOTEL
Endereço: Rua Cel. Inácio Vale, 8847, Ponta Negra, Natal/RN
Data: 1ª etapa: 17/10/2019 – 2ª etapa: 24/10/2019
Horário de início do leilão: 9 horas (horário local)
ONLINE
Site: www.lancecertoleiloes.com.brLeia atentamente o edital publicado (EDITAL Nº 3/2019/LEILÃO-RN). As visitações estarão disponíveis nos dias 15 e 16 de outubro (1ª etapa), nos pátios indicados no edital. É importante verificar em qual dos pátios está o lote de interesse do participante.
Hasta pública – Os veículos apreendidos e não reclamados por seus proprietários podem ser levados à hasta pública após 60 dias, conforme o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro. Os veículos colocados para leilão podem ser regularizados e retirados da lista pelo proprietário até a data do evento.
PRF realizará mais um leilão de veículos retidos no RN PRF realizará mais um leilão de veículos retidos no RN Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on outubro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates