Redação - Via Certa Natal
Divulgação
Durante o primeiro semestre de 2019, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), realizou, via canais de atendimento da pasta, mais de 570 atendimentos à população. Desde reclamações sobre buracos em ruas até limpeza de lagoas de captação, todas as demandas foram verificadas pelo setor de Conservação da Semov.
De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria de Obras, os números e a resposta positiva exibem o bom trabalho conduzido pela reduzida equipe da Semov. “Mesmo com todas as dificuldades, a Secretaria está conseguindo dar uma pronta resposta às diversas demandas da população, em suas quatros regiões. Nossa Ouvidoria está conseguindo captar todas essas reclamações, que nos chegam por telefone (3232-8118) e outros meios”, explicou Tomaz Neto.
Ainda de acordo com o secretário, as demandas, na medida do possível estão sendo trabalhadas pelas equipes do setor de Conservação. “Estamos em grandes vias, como Prudente de Morais e Felizardo Moura, como em ruas sem calçamento de loteamentos diversos. Sempre dando uma satisfatória resposta aos pedidos dos moradores. Essa é a determinação do prefeito Álvaro Dias”, finalizou o secretário Tomaz Neto.
Números de atendimento por área:
Zona Sul: 198
Zona Oeste: 146
Zona Leste: 116
Zona Norte: 115
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.