Redação,Via Certa

Fotos: Márcio Lucas

A Prefeitura de Macaíba concluiu nesta semana mais uma obra de pavimentação no distrito de Mangabeira. Desta vez, a localidade contemplada foi o Loteamento Santa Rosa, incluindo a sua rua principal, Antônio Maciel, com mais de 1 km de extensão. A via também passou a contar com um calçadão para os moradores caminharem e correrem em momentos de lazer e atividade física em um de seus trechos.

A população que mora no local comemora a importante obra realizada e testifica a mudança, a exemplo da senhora Ivana da Silva: “Melhorou bastante aqui pra nós, porque do jeito que tava era complicado, com poeira, com buraco. Pra passar moto e carro era difícil aqui”.

Esta foi mais uma ação da “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação de ruas já executada na história de Macaíba. Mais de 200 ruas foram pavimentadas pela administração municipal nos últimos anos em áreas urbanas e rurais.

É mais saúde, mobilidade e segurança para as pessoas, que também têm suas residências valorizadas com essas obras. Além disso, mais qualidade de vida para todos e todas que, nos dias de chuva, não sofrerão mais com a lama que dificulta e restringe o trajeto pelo local a pé, de bicicleta, de carro, moto entre outros veículos. Nos dias de sol, a poeira de uma rua sem pavimento, causadora de muitas doenças, sujando as casas dos moradores, ficou no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas