Redação,Via Certa


Em Mossoró/RN, no km 48 da BR 304, às 16h15 desta sexta-feira (27), foram presos quatro homens com idades entre 22 e 30 anos. Com eles foram apreendidos três revólveres e muita munição.

Durante uma fiscalização de combate a criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram um Pálio com quatro ocupantes, que ainda tentou se evadir, mas foi contido. No momento da abordagem, os homens demonstraram bastante nervosismo, o que chamou a atenção da equipe.

De imediato os policiais deram ordem para que todos descessem com as mãos levantadas. Na revista aos suspeitos, foram encontrados na cintura dos passageiros, dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, além de 28 munições.


No detalhamento da fiscalização, foi constatado também que o palio tinha registro de roubo. Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados à delegacia de polícia civil local.

Durante o depoimento, constatou-se que todos os suspeitos já tinham passagem pela polícia, inclusive um deles, já responde por vários homicídios.

Um dos presos também já foi alvo de um atentado, quando estava em uma motocicleta com sua mulher e um filho, em Mossoró. No atentado, a criança foi atingida e veio a óbito.

Na época da ocorrência, um dos responsáveis pela morte do menino, foi preso pela PRF na BR 304, quando fugia para Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas