Novo Citroën C4 Cactus terá versão elétrica - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Novo Citroën C4 Cactus terá versão elétrica

Redação,Via Certa

c4 cactus

A Citroën está firme na sua estratégia de oferecer mais carros elétricos em sua gama. A empresa que já conta com o C-Zero, E-Mehari e o E-Berlingo MultiSpace, terá também o C4 Cactus elétrico a partir de 2020.

Em entrevista a publicação AutoNews, a CEO da Citroën, Linda Jackson, confirmou que a nova geração do C4 Cactus, que será baseada na plataforma modular CMP, terá também uma versão elétrica.

CITROEN

Atualmente, o Grupo PSA Peugeot-Citroën-Opel já usa essa plataforma para outros produtos, como o 3008, 5008 e o C5 Aircross. Além deles, está também no novo 208, que ganhou uma versão elétrica já Europa.


C4 Cactus: eletrificar gama toda até 2025

A proposta do grupo é eletrificar toda a gama até 2025, com versões elétricas ou híbridas de algum tipo. Seja híbrido convencional ou Plug-in. Na mesma entrevista, Jackson afirmou que “enquanto as pessoas comprarem carros a diesel, a Citroën não vai se livrar deles”.

CITROEN
Novo Citroën C4 Cactus terá versão elétrica Novo Citroën C4 Cactus terá versão elétrica Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on dezembro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates