Réveillon promete agito e queima de fogos no céu de Natal - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Réveillon promete agito e queima de fogos no céu de Natal

Redação,Via Certa

Marco Polo

O tradicional Réveillon promovido pela Prefeitura de Natal terá as queimas de fogos nas zonas Sul e Norte como grandes atrativos na passagem de ano na capital potiguar. As atrações musicais ficarão concentradas na Redinha, e, a partir de 23 horas do dia 31, os shows terão início no Largo João Alfredo. As performances ficarão por conta da cantora potiguar Cida Lobo e do guitarrista Edinho Oliveira, do cantor João Batista, Banda do Chico e da banda Perfume de Gardênia. 

Os shows pirotécnicos ocorrerão na praia de Ponta Negra, e no vão da Ponte Newton Navarro, e terão duração estimada de 11 a 13 minutos. Para isso, a ponte será fechada às 22 horas do dia 31 de dezembro e reabrirá à uma hora da madrugada do dia 1º de janeiro de 2020, informou a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), responsável pela organização do trânsito na capital. 

“Os dois shows pirotécnicos serão o diferencial do Réveillon. Estamos redimensionando a queima de fogos que este ano será mais elaborada artisticamente, com novas girândolas e morteiros. Será um espetáculo de rara beleza”, comunicou o secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão. 

Ele informou, ainda, que o destaque dos shows musicais na Redinha será a presença da cantora Cida Lobo e do guitarrista Edinho Oliveira, artistas potiguares radicados em São Paulo há mais de 20 anos. “A grade do Natal em Natal comporta 99% de artistas locais. E tradicionalmente o Réveillon é feito com potiguares”, ressalta o gestor, salientando que o Natal em Natal contempla artistas de todos os segmentos artísticos, e não apenas da música.
Réveillon promete agito e queima de fogos no céu de Natal Réveillon promete agito e queima de fogos no céu de Natal Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on dezembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates