Avenida Senhor do Bonfim passa a funcionar em mão-única a partir de terça - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Avenida Senhor do Bonfim passa a funcionar em mão-única a partir de terça

Redação,Via Certa


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que, devido as obras de expansão do Partage Norte Shopping, a Av. Senhor do Bonfim vai passar a operar apenas no sentido Soledade no trecho entre a Av. Dr. João Medeiros Filho e Rua Paranduva a partir de terça-feira (07/01).

De acordo com o órgão, a medida objetiva facilitar o trânsito na região. “Com as obras do shopping, haverá mudanças no funcionamento interno do shopping que vão afetar a Av. Senhor do Bonfim e, com essa medida, buscamos reduzir os impactos no trânsito da área”, informa o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe do Setor de Intervenção Viária da STTU.

Segundo o shopping, a obra deve durar oito meses. Agentes de mobilidade da STTU estarão presentes desde as primeiras horas para orientar os motoristas sobre as mudanças.

TRANSPORTE PÚBLICO

Com a intervenção, a linha 600 (Parque dos Coqueiros/Santa Catarina) vai realizar desvio de itinerário. De acordo com a STTU, a linha muda a partir da Av. Senhor do Bonfim, onde entra na Rua Juçara, Av. Bahia e chega a Av. Dr. João Medeiros Filho, de onde segue seu trajeto normal. Durante a intervenção, a linha realizar o embarque e desembarque de passageiros na parada localizada na Av. Dr. João Medeiros Filho, em frente ao shopping.

Avenida Senhor do Bonfim passa a funcionar em mão-única a partir de terça Avenida Senhor do Bonfim passa a funcionar em mão-única a partir de terça Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on janeiro 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates