Ferrari já trabalha em hipercarro para substituir LaFerrari - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Ferrari já trabalha em hipercarro para substituir LaFerrari

Redação,Via Certa

laferrari

A Ferrari já começou a desenvolver seu próximo hipercarro, sucessor do icônico LaFerrari. O novo esportivo de topo da marca não deve ser lançado antes de 2022 e será um bocado diferente do carro que vai suceder. Isso porque a Ferrari irá se concentrar em leveza, aerodinâmica e comportamento dinâmico na hora de desenvolver o novo carro.

Em entrevista à revista inglesa Auto Express, o chefe de engenharia da marca Enrico Galliera deu a entender que o novo modelo poderá até mesmo não ser mais potente que a SF90 Stradale. O modelo é a atual Ferrari mais potente em produção, com 1.000 cv. A potência é entregue por um V8 biturbo de 4,0 litros acoplado a mais três motores elétricos.

O movimento contrário à tendência de “guerra pela maior potência” deverá colocar a nova super Ferrari no patamar de um Aston Martin Valkyrie. O foco é mais na precisão ao dirigir do que apenas na potência do motor. Por isso, o novo hipercarro poderá ser tecnicamente menos complexo do que a LaFerrari.

V12 segue firme

Além disso, Galliera confirmou que a Ferrari vai continuar a trabalhar em melhorias para o V12 de 6,5 litros e aspiração natural. A marca deve manter o V12 longe dos motores elétricos em prol do menor peso possível. O maior motor da marca vai continuar recebendo evoluções. Propulsor terá materiais mais leves e sistemas de injeção melhores.

Ferrari já trabalha em hipercarro para substituir LaFerrari Ferrari já trabalha em hipercarro para substituir LaFerrari Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on janeiro 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates