Redação,Via Certa

sony

A Sony mostrou um carro conceito durante a CES 2020 em Las Vegas. No entanto, a fabricante de eletrônicos não deve entrar num novo ramo de atuação. A Sony criou o Vision-S para mostrar suas novas tecnologias para a indústria automobilística no futuro.

Por isso, o conceito tem visual pra lá de genérico, como uma mistura de modelos conhecidos. Ainda assim, o modelo é elegante. O perfil lembra o do Porsche Taycan e como o modelo alemão, o Vision-S tem motores elétricos. A Sony, no entanto, não revelou especificações técnicas do trem de força.


As maiores atrações do Vision-S são seus sensores e o sistema de entretenimento. São 33 sensores dentro e fora do carro, câmeras CMOS, radar e lidar, para condução autônoma e monitoramento constante dos arredores do veículo.

Sony fez cabine moderna

Na cabine, um outro sensor vigia os ocupantes, particularmente o motorista. A ideia é que a tecnologia possa monitorar a atenção do condutor à estrada. A fabricante também pode usar o reconhecimento facial para ativar configurações personalizadas para cada ocupante do carro.

O painel é dominado por uma enorme tela que atravessa o painel. Além dos instrumentos, a Sony instalou um sistema de som de alta fidelidade. Os alto-falantes são posicionados para que todos os ocupantes tenham som surround. Só faltou um PlayStation na cabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas