Redação,Via Certa


Símbolo de status e figurinha fácil nas garagens de executivos a rappers, o Cadillac Escalade ganhou uma nova geração nos Estados Unidos. O SUV de luxo usa a mesma plataforma dos novos Chevrolet Tahoe e GMC Yukon, mas se distancia da dupla mais “comum” pelo visual e equipamentos exclusivos.

O visual externo é uma evolução da geração anterior. O Escalade ficou ainda mais imponente e opulente com rodas de 22 polegadas desde e a versão de entrada. A grade dianteira é enorme, com o símbolo da Cadillac ao centro. A traseira tem lanternas verticais de LED e a frente é marcada pelas luzes diurnas, também verticais.

No entanto, um dos principais chamativos da nova geração do Escalade é a cabine. São várias telas que somam mais de 38 polegadas de visores para os ocupantes. O painel de instrumentos tem 14,2 polegadas, a central multimídia usa enormes 16,7 polegadas e um terceiro display de 7,2″ fica à esquerda do motorista para mais informações.

As telas servem para múltiplas funções, como o novo sistema de navegação por realidade aumentada. O sistema é semelhante ao usado pela Mercedes-Benz no MBUX, com indicações de direção mostradas sobre imagens ao vivo das câmeras frontais do carro. O Escalade também pode ter o espelho interno trocado por uma câmera, sistema de visão noturna e detector de pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas