Redação,Via Certa


A Unidas está começando a oferecer modelos elétricos para terceirização de frotas de empresas. O modelo escolhido foi o furgão elétrico Renault Kangoo ZE Maxi, que terá cerca de 40 unidades disponíveis para locação pela empresa ainda no primeiro semestre deste ano. A frota deve chegar a 100 unidades até o fim de 2020.

A locadora também vai prestar consultoria para instalação e manutenção de postos de recargas nas garagens das empresas que usarem os Kangoo. Inicialmente, o preço da locação será mais alto, mas a empresa acredita que os valores devem cair com o tempo. Ainda segundo a Unidas, o uso dos furgões elétricos pode representar uma queda de até 65% no gasto com combustível das empresas.

A ideia é testar o modelo de negócio e criar demanda pelo serviço. Aliás, os Kangoo serão entregues às empresas de acordo com a necessidade da frota. A Unidas é a primeira locadora a oferecer um modelo elétrico para aluguel.

Kangoo exclusivo para frotas

Por enquanto, o furgão elétrico será exclusivo para contratos de empresas. A Unidas ainda não oferece carros elétricos para locação por pessoa física.

A própria Renault também não vende os Kangoo para o público geral. O modelo tem motor elétrico de 60 cv e baterias de íons de lítio com autonomia de até 170 quilômetros. A capacidade de carga é de 650 kg e o modelo chega a 130 km/h de velocidade máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas