Redação,Via Certa

chevrolet cruze

O noticiário sobre o coronavírus está dominando as atenções do mundo, mas há uma outra vítima na China. O Chevrolet Cruze saiu de linha no país asiático. Com isso, o modelo passa a ser produzido apenas na Argentina.

A causa é conhecida: o Cruze foi apenas mais uma vítima dos SUVs, uma tendência mundial, que tem abatido sedãs, hatches e peruas ao redor do planeta.

O Cruze nasceu como um carro global. Originalmente, era um projeto da sul-coreana Daewoo, que faz parte do grupo GM. Naquele país, o modelo foi batizado como Lacetti. Além da Coreia do Sul, o Cruze chegou a ser produzido no Brasil, China, México e Estados Unidos.

A partir da segunda geração, em 2016, a Chevrolet transferiu a montagem do modelo do Brasil para a Argentina. Mais recentemente, o carro foi perdendo mercado em outras partes do mundo e saiu de linha em diversos países.

Aqui, a versão 2020 recentemente ganhou uma reestilização, mas estranhamente até agora a Chevrolet lançou apenas a versão topo de linha, Premier. As mudanças estão concentradas na dianteira, que ostenta novo para-choque com entrada de ar redesenhada. O modelo recebeu também Wi-Fi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas