Youtube

Redação,Via Certa


Os homens invadiram uma casa no bairro de Emaús e levaram a motocicleta e outros bens

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta sexta-feira (31), no km 299 da BR 304, próximo a sede do SAMU metropolitano, em Macaíba/RN, um homem e apreendeu um adolescente logo após roubarem uma motocicleta.

Uma equipa da PRF estava fiscalizando na rodovia, quando de repente passaram os dois suspeitos em uma motocicleta CB 300R, sem capacetes e em alta velocidade. De imediato os policiais saíram em acompanhamento tático e, minutos depois, conseguiram abordá-los.

Após a abordagem, foi encontrado com o passageiro, um jovem de 16 anos, natural de Parnamirim/RN, uma arma artesanal do tipo garruncha, municiada. O homem que estava pilotando a moto, tem 18 anos de idade e é natural de Bom Jesus/RN. Através da placa do veículo, foi feito contato com o proprietário da motocicleta, que já se encontrava na Delegacia de Polícia de Parnamirim, fazendo o registro do assalto que havia sofrido.

Este informou aos PRFs que estava em casa com a família, no bairro de Emaús, em Parnamirim, quando de repente chegaram os dois e anunciaram o assalto. Apontaram a arma para ele e seus familiares, ameaçando-os de morte. A dupla levou o seu veículo, um celular iphone e dois relógios. Os assaltantes ainda obrigaram a vítima a ligar a moto, pois estavam com dificuldade para fazer funcionar.

A ocorrência foi encaminhada à Central de flagrantes, em Natal. A vítima compareceu à delegacia e reconheceu os dois como sendo os responsáveis pelo assalto. Disse ainda que quem estava com a arma era o homem de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas