Youtube

Redação,Via Certa 


Na manhã desta quinta-feira (13), reuniram-se no auditório do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran), os gestores e fiscais dos contratos administrados pelo órgão. A convocação foi realizada pela Coordenadoria Administrativa (Coad) e teve como objetivo reforçar o importante papel dos fiscais na execução da atividade.

Durante a capacitação, os presentes puderam tirar dúvidas quanto aos procedimentos estabelecidos na gestão dos contratos, bem como sugerir melhorias. A capacitação foi totalmente realizada pelos próprios servidores da Coordenadoria Administrativa (Coad), e reuniu conteúdo de legislação e administração pública, além dos procedimentos estabelecidos pela Coordenação quanto a gestão e fiscalização dos contratos.

O Detran gerencia contratos em diferentes áreas e necessidades, dentre elas: segurança, mão de obra terceirizada, tecnologia e testes práticos. “É importante que cada um seja gerenciado de forma clara, evitando concentração de muitos contratos nas mãos de um único fiscal ou gestor, tornando o seu acompanhamento mais difícil”, considera o coordenador administrativo do Detran, Wellington Tinôco.

A ação vem ao encontro de outras que já foram providenciadas pela atual gestão para uma maior transparência e eficácia na prestação dos serviços oferecidos pelo Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas