Redação,Via Certa

classe S

A Mercedes-Benz deve descontinuar os Classe S cupê e conversível para a próxima geração do modelo. O fim dos dois modelos faz parte dos planos da Daimler de cortar custos e 15 mil postos de trabalho. As informações são do jornal alemão Handselblatt.

Como as duas variantes do Classe S são feitas sobre a plataforma do sedã, não seriam necessárias grandes adaptações para fazer novos modelos. No entanto, as baixas vendas da dupla desestimularam a Mercedes-Benz a manter o projeto.

A Mercedes-Benz, aliás, deverá cortar vários carros de seu portfólio em breve. A picape Classe X terá mesmo a produção encerrada nos próximos meses. Além dela, CLS e o AMG GT de quatro portas não deverão ganhar novas gerações. Ambos serão substituídos por um único moldelo elétrico.

Ao menos, enquanto alguns modelos já estão na fila para deixarem de ser produzidos, várias novidades serão adicionadas à linha em breve. Uma delas é o sedã elétrico EQS, do porte de um Classe S, mas totalmente elétrico. O EQS é aguardado para 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas