Redação,Via Certa

ford pampa


A Ford está desenvolvendo uma picape intermediária para brigar no segmento da Fiat Toro. O modelo, menor que a Ranger, foi flagrado em testes ainda com camuflagem pesada. Mas, de acordo com concessionários da marca que viram o protótipo em uma apresentação nos Estados Unidos, o modelo lembra levemente a Ranger de primeira geração, lançada em 1983 nos mercado norte-americano.

Essa dica dá pistas de que a picape poderá ter visual inspirado no do SUV Bronco, que também será vendido no Brasil a partir de 2021 ou 2022. O Ford Bronco tem linhas robustas, com estilo retrô. Nos EUA, a picape deverá ser batizada de Ranchero. Por aqui, pode ressuscitar o nome Pampa, que foi vendida no Brasil entre 1982 e 1997.

Nos corredores da Ford, o projeto é tratado pelo nome-código P758. A nova picape tem quatro portas e utiliza a plataforma monobloco do Focus. O modelo está sendo desenvolvido pela divisão da Ford na Austrália, que não fabrica mais automóveis.

O novo utilitário será produzido no México. Nos EUA, a picape deverá ter motor 2.0 com injeção direta de combustível e câmbio automático de oito marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas