Youtube

Redação,Via Certa

ds 9

A PSA registrou no País o DS 9 E-Tense, seu mais recente sedã de luxo. O modelo será produzido na China sobre a platafoma EMP2, a mesma dos Peugeot 3008. Por enquanto, o registro do modelo não confirma sua venda por aqui, mas abre o caminho para uma possível importação.

O modelo é produzido com motorização híbrida de 225 cv. O conjunto é formado por um motor elétrico e pelo conhecido 1.6 turbo usado pelo grupo. Em alguns mercados, o conjunto poderá ter potências de 250 cv e até 360 cv com direito a tração integral.

O DS 9 é um carro grande, com 4,93 metros de comprimento, quase o porte de um BMW Série 5. O visual também é luxuoso, com faróis de LED e feixes de luz diurna na dianteira. Ainda assim, o perfil é convencional e o DS9 foge das extravagâncias comuns nos modelos grandes do grupo francês.

DS 9 é conhecido

O modelo, aliás, é uma versão levemente remodelada do sedã Peugeot 508 vendido na Europa. A cabine é recheada de tecnologia, com uma grande tela central sensível ao toque. Há revestimentos de couro e metal por toda a cabine.

O mais provável é que o DS 9 seja vendido inicialmente na Argentina. Por aqui, a PSA vai concentrar esforços no lançamento da nova geração do Peugeot 208, produzido em Porto Real (RJ).

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]