Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



Nesta quinta-feira (21), um dos bairros mais populosos da cidade, o Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

As equipes do setor de Conservação estão com os serviços na Av. das Fronteiras, e na rua José Luís da Silva. “São duas vias de intenso fluxo, principalmente a Fronteiras, que liga diversas localidades na região Norte. Por isso, a manutenção é feita pela Prefeitura é imprescindível”, ressaltou o secretário de Obras Públicas, Tomaz Neto. 

Ainda hoje, as equipes de trabalho estão com o serviço de manutenção da rede de drenagem nas ruas Café Filho, nos Guarapes, e Planta Nativa, no bairro da Redinha, além de vias pavimentadas com paralelepípedos. “As equipes irão as ruas Mirassol, em Felipe Camarão, em volta da lagoa do Acaraú, no Panatis, e também a avenida Santarém, no Nossa Senhora da Apresentação. E fechamos o dia com a limpeza e manutenção de galerias das avenidas Prudente de Morais e Nascimento de Castro, em Lagoa Nova”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas