Redação,Via Certa
Por Andrezza Barros 
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



“Um trânsito sinalizado é um trânsito mais seguro”. Foi com essas palavras que o secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), Marcondes Pinheiro, ressaltou a importância das obras de revitalização da sinalização que a Prefeitura de Parnamirim retomou na semana passada. Condutores e pedestres já podem observar novas faixas, placas, rotatórias e retornos refeitos em vários pontos da cidade. Nesta quarta-feira (27) a equipe estendeu os trabalhos para Nova Parnamirim.

As benfeitorias foram iniciadas pelo Centro. O trânsito da Avenida Comandante Petit e da rua Píres de Campos, próximas à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, já apresenta uma nova realidade.

Nesta madrugada, os trabalhos foram direcionados para a conclusão da rotatória de Cidade Verde, localizada no cruzamento da Avenida Ayrton Senna com a Gastão Mariz de Faria. Também foram fixados os tachões refletivos (fluorescentes), próximos a rotatória. Os tachões servem para delimitar o espaço do condutor em manobras específicas, além de alertar sobre a necessidade de reduzir a velocidade. O material refletivo possibilita uma melhor visibilidade noturna. A via tem um fluxo intenso, e já registrou um número alto de acidentes. Uma sinalização adequada possibilita um bom fluxo do trânsito e maior segurança para toda a população.

Segundo o secretário, essas melhorias irão reduz significativamente o número de acidentes, além de organizar de forma uniforme o trânsito de toda a cidade. “Queremos promover a mobilidade urbana e a qualidade de vida a toda a população”, frisou.

Marcondes Pinheiro informou que os recursos utilizados são do próprio município. Grande parte dos serviços estão sendo realizados no período da noite, entre 18h e meia noite, horário em que o trânsito diminui consideravelmente, possibilitando um maior avanço na execução.

--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas