Youtube

 Redação,Via Certa
Por Ricardo Oliveira
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento (SEMOP), segue executando uma obra que vai beneficiar moradores, veranistas e turistas que frequentam a praia de Cotovelo. De acordo com a empresa responsável pela realização dos serviços, a 1ª Etapa da Urbanização da Praia de Cotovelo ultrapassou os 60% para a conclusão dos serviços.

A obra conta com a pavimentação da Avenida Praia Grande, acompanhado da construção de um calçadão de 1.100 metros, ambos na orla. O secretário de Obras, João Albérico Júnior, destacou a importância dos serviços. “A pavimentação vai facilitar muito na trafegabilidade, principalmente dos proprietários de residências, naquela região. Já a construção do calçadão, influenciará na qualidade de vida e saúde, sendo possível a prática de atividades físicas e até mesmo interação social”, disse.

Duas ruas que dão acessos à praia, também fazem parte da Urbanização da Praia de Cotovelo. Na Rua Engenheiro Carlos Dumaresk, a pavimentação já foi concluída. Já a Rua Estrela Dalva recebeu o serviço de terraplanagem e terá o início da implantação do calçamento nos próximos dias.

José Rogério, mestre de obras da empresa responsável pelo serviço, explicou que as chuvas que ocorreram em Parnamirim atrasaram o andamento da obra, sendo difícil também prever a data para a finalização. “Tivemos dificuldades no cumprimento do cronograma devido ao período chuvoso. Com a chegada do inverno, fica difícil dar uma previsão de concluirmos a obra. Porém, estamos com a equipe trabalhando para finalizar o mais rápido possível”.

O valor da construção e reforma da orla e pavimentação em paralelepípedo, com drenagem superficial nas ruas que dão acesso à praia de Cotovelo é de R$ 779.923, 39.


Entre no grupo do Via Certa - CLIQUE AQUI






--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas