Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



A picape Ram passa por recall por mais um recall. O motivo é a possibilidade de vazamento de óleo da transmissão, com risco de incêndio. Segundo a fabricante, a campanha envolve 710 unidades do utilitário na versão Laramie, modelos 2019 e 2020, com numerações de chassi entre KG592302 e LG109935.

O vazamento é provocado pelo aumento da pressão e calor dentro da transmissão. A FCA admite e possibilidade de perda de uma grande quantidade de lubrificante e o fogo pode surgir pela proximidade da substância com o calor do motor, trazendo risco de danos materiais e também danos físicos graves ou até ou fatais aos ocupantes da picape e terceiros.


A FCA ainda não agendou o início de atendimento à campanha por causa de “impedimentos relacionados à Covid-19”, mas já conhece a solução técnica disponível, que será a substituição da placa separadora do corpo de válvula da transmissão e a reprogramação de seu módulo eletrônico de controle. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 730 7060 ou no site www.ram.com.br.

Em 2018 e 2019 a Ram passou por diferentes convocações, entre elas a possibilidade de soltura da barra de direção e a abertura involuntária da tampa traseira.

--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas